Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Quero-te

Quero-te

Menina mais linda, tu sabes,
que todos os dias sonho, a tua presença.
E fico feliz por escrever estas palavras de amor
que dedico a ti.
Só tu sabes e podes me dar força,
 sem traves.
As horas lentas não passam, menina imensa.
Agonia no peito, coração aos pulos.
Minha flor
Espero na ansiedade o momento
Sinto vontade de chorar, saudades
Sinto vontade de gritar, o teu nome
Sinto vontade de ouvir a tua voz, tons suaves
Sinto vontade de sentir a tua presença,
teus cabelos nas minhas mãos.
Sinto necessidade de apertar a tua mão e sentir,
os teus lábios nos meus.
É difícil suportar a razão que nos separa
saudade de uma palavra simples, AMO-TE.
Tu és linda, doce, graciosa e singela.
Ajoelho-me a esta saudade
E como é difícil dizer como estou.
Difícil me conhecer, se ainda sou.
Lê estas palavras como se ouvisses a minha voz.
O teu amor embriaga-me
A saudade não passa
Desmancho-me em raios de sol
E quando amanhece, terei sonhado contigo
Na terra és flor
No mar, uma sereia
No ar, uma andorinha
E no corpo, serás minha
Minha saudade.

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.