Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Abraço Infinito

Abraço infinito

Senti um abraço
Abraço de amizade
Abraço de verdade
Senti vaidade…

Esse abraço é para mim?
Abraço de amor
Não foi uma flor, foi um jardim
Abraço de carinho
Abraço de Louvor
Abraço apertadinho

Lindo abraço senti,
do tamanho do mundo
Abraço de satisfação
Abraço que escrevi
Abraço profundo
Abraço do coração

Abraço Louvado
Um abraço de quem amo,
de Deus que me abraçou
Abraço de quem chama
De quem me quer e chamou
Abraço mano a mano
Daquele que me ama

Num abraço sonhador
Um abraço que aconteceu
Senti-me amado
Num desejo só meu
Obrigado…Senhor
Pelo abraço que me foi dado.

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.