Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A CONFIRMAÇÃO

A Confirmação

Sentado e ansioso, esperava
Nervoso estava e suspirava,
quando te vi entrar!
BELEZA!
Cataratas de água vi brilharem
Estrelas reluzentes vieram espreitar
Para te verem!
Não queria acreditar!
Minha certeza!
Caminhas-te lentamente e sensual,
em minha direcção
Sorriso nos lábios…fenomenal
Vestido atraente
Como pulava meu coração
Vulcões sorriram em lava incandescente
Olá…disseste em tom suave
Olá…respondi em voz bloqueada
Senti a tua fragrância no ar
Na beleza de uma ave
O meu amar…
Sentamos e demos a mão…nada
Tudo parou…queria sentir
O corpo e a essência da minha amada
Trocamos um beijo…amor
Na verdade este era o nosso sorrir
Na partilha de um café e uma torrada
Pegou na chávena, como se fosse uma flor
Lábios singelos me arrepiaram
Olhos de cristal me penetraram
Seu corpo me fez sinal
A paixão e o amor, ali num cafezinho
Era o concerto musical
Onde dançamos em palavras baixinho
A confirmação nupcial

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.