Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tu me dás


Tu me dás


O céu ofereceu-me uma estrela

O sol me deu todo o seu calor

As nuvens me deram a sombra

O mar me deu uma caravela

A terra me deu o amor

E nele meu coração tomba


Quanta oferta milagrosa

As árvores me deram abraços

As flores me deram o cheiro a rosa

O amor me deu, poesia nos traços

Me deram o veludo de teu rosto macio

Me deram tua pele perfumada, puro algodão

Me deram teu sorriso, meu agasalho do frio

Me deram tuas palavras, a minha paixão


Me deram veludo

Macia, algodoada

Sorriso hipnotizador

Minha amada

Meu tudo

Meu amor


Tudo me deram

Tudo me dás

Tudo te dou

Sabendo quem sou

Sem olhar para trás


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.