Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A vontade de Jesus


A vontade de Jesus


O mar nos separa

Muro das lamentações

Em nós, até as horas são diferentes

Mas em amor, nada nos pára

Viveremos contradições

Na beleza de nossas mentes


Cada estrela és tu… No meu namorar

Cada flor és tu… Em tua fragrância

Cada onda do mar, o teu visitar

Cada gaivota no ar, o teu sorriso

O encontrar da nossa distância

O amor que preciso


Meu pensar,

tem teu nome memorizado

Meu amar,

tem no coração, teu nome gravado

Mar… Assim começa

Anjo… Assim termina

No teu mar, vivo sem pressa

No teu voo de anjo,

és a linda menina

Minha estrela cadente

Amo teu glorioso rasto de luz

És para mim uma semente

Que em mim nascerá,

na vontade de Jesus


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.