Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O momento


O momento


Decidi,

só tinha um momento

A oportunidade era o tempo

único e já ali…

A minha escolha

A liberdade que quero viver

A paciência que quero ter

O luxo que não me molha

Com a chuva do meu ser


Só tinha um momento


O amor com que nasci

A solidão que não me escolheu

A minha determinação

Em palavras que li

Na juventude que não morreu

Na ternura que agarrei

A luta pelo bem contra o mal

A glória do que ainda não sei

Lembranças do meu ser animal


Só tinha um momento


Decidi, somente num segundo

Naquele espaço infinito

O ponteiro do meu pulsar

De um tic-tac que vem do fundo

Relógio do meu respirar

O tempo oportuno é este

O momento da escolha é agora

O segundo é o único tempo,

que me resta,

O resto não presta

O momento…

É único…

Comigo já mora


Só tinha um momento

E já é meu…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.