Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conversa


Conversa


Tenho falado contigo,

todos os dias.

Tenho pedido algumas coisas… Amigo

Pedido saúde, trabalho e outras alegrias.

Hoje quero perguntar

Nada vou pedir… Mas escuta

Vivo com a ambição de poder dar

Como a árvore dá sua fruta

Hoje pergunto… Porquê?

Porque se odeiam as pessoas

Ódios, rancores, imperfeições

Porque são más, porque são boas

Se ambas sabem as orações

Obrigado pelo meu ser

Obrigado pelo meu querer

Obrigado por Te ter

Obrigado por Te escrever

Sabes… Sou feliz

E ao dizer isto… Me arrepio

Pois sou uma flor da tua raiz

Para os amigos sou o Teu brio

Sabes… Preciso da Tua mão

Preciso da Tua amizade

Preciso de Ti… Meu irmão

Preciso que o mundo viva,

em irmandade

Hoje vim Te falar sem medos

Abro meu coração ao Teu amor

Abro-me em Ti… Sem segredos

Amo-te meu Deus… Meu Senhor

Hoje Te enalteço…

Hoje Te falo em oração

De braços abertos na saudade,

de Teu regresso

Na vontade de meu coração


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.