Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tu és...


Tu és…


Tu és o ar que me faz sentir

O céu é o teu rosto aveludado

As árvores a tua elegância

As flores o teu sorrir

O mar é o meu sentir abraçado

A areia é toda a tua importância

Tu és o meu viver...

As joaninhas são a tua cor

Os pirilampos a luz do teu carinho

Os pássaros o teu bailar

As nuvens belas, o teu amor

O sol é o teu beijinho

A lua o teu amar

Tu és tudo para o meu ser…

As crianças são a tua inocência

A chuva é a tua pureza

O silêncio a tua paciência

O amor a tua certeza

És tudo para eu agradecer

Tu és o ser que me faz flutuar

… Amar…

Tu és a perfeição

… A minha paixão…

Tu és o meu dia, meu mês, meu ano…

… Te amo…

Tu és a voz que me acalma

Tu és a razão do meu sorriso

Tu és a leveza da alma

Tu és quem preciso

Tu… Que me acompanhas

És o céu, o mar e as montanhas


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.