Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Balança


Balança


Balança, onde os pratos equilibraram

Horóscopo nivelado

Balança de mares que se juntaram

Nos pratos de um ser amado

Balança… Signo em perfeição

Meu signo em astros reluzentes

O marco do meu nascimento

Estrelas da constelação

Estrelas cadentes

Signo do meu tempo

Balança de pratos dourados

Chamam-te libra

Pensar brilhante, no corpo fibra

De braços amados

Menina de pesos e calibrações

Menina de amores e emoções

Menina somente

Balança… Signo da mente

Dos equilíbrios do mundo

Do amor profundo

Dos equilíbrios da vida

Menina… Amiga…

Balança…

No tempo esperança

No pensamento a lembrança

Na felicidade a bonança

Menina do meu signo… Minha dança

Balança…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.