Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pedido...


Pedido…


Todos os dias…

Peço coisas… Sem querer

Sou um pedinte

Todos os dias…

Um mendigo do saber

Peço amor… Se merecer

Todos os dias…

A luz, a energia do meu ser

Peço amizade… Aos amigos

Todos os dias…

Pedidos criativos… Um amanhecer

Um nascer do sol

Todos os dias…

A cor, a luz… O girassol

Todos os dias peço

A vontade… Se mereço

O amor e o carinho

A protecção… E enalteço

Todos os dias…

Meu coração

Todos os dias…

Eu amo em devoção

Todos os dias…

Sou o estender de uma mão

E peço… Que Ele me ajude

Todos os dias…

Que o dinheiro seja ouro, seja crude

Mas seja também amor

Todos os dias…

Peço para mim… Peço ao Senhor

Todos os dias…

Sem excepção

Todos os dias em oração


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.