Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pensamento


Pensamento


Pensava boiar no vento

Meus dedos sentiram o voar da borboleta

Voo macio no calor ciumento

Ciúme traçado no rasto de um cometa

Estrela de luz cintilante

Tacteada pelo meu sussurrar

Respiração ofegante

Ondulações do meu mar

Pensava voar… Ser andorinha

Meus dedos trémulos diziam

Tu és linda… Serás minha

Nas vontades que me apeteciam

Voava sobre as montanhas

Ali…

Naquele ondulado e macio cabelo

Voava sobre o mar de azul celeste

Meu mar…

Mostrando suas entranhas

Na beleza e perfume mais belo

Presente que sempre me deste

Pensava flutuar sobre o pecado

Meus dedos queriam tudo sentir

Meus olhos sempre a sorrir

Faziam de mim… um apaixonado

Pensava… Voava e flutuava

Num corpo que não conhecia

Pensava e admirava

A voz que nunca ouvia

Mas sentia…

Nas linhas preenchidas

O amor que eu pedia

Meus dedos tacteavam nas teclas

E eu pensava nas flores e suas pétalas

Até que um dia…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.