Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tempos atrás


Tempos atrás


Tu és...

O vazio que ficou

Tu és...

O sol que escureceu

Eu sou...

O vazio que o sol levou

Eu sou...

O sol que contigo se escondeu

...

Tu és...

Um tempo que não passa

Tu és...

O vento que não voa

Eu sou...

O tempo de espera... A minha raça

Eu sou...

O vento sem graça... Sou o barco sem proa

...

Tu és...

A ausente estrela de luz

Tu és...

A menina que já não escuto

Eu sou...

A ausência, a minha cruz

Eu sou...

O homem que te espera... Bendito Fruto

...

Tu és...

A voz que me falava

Tu és...

Os lábios que me sorriam

Eu sou...

A voz que rouca te amava

Eu sou...

Os lábios que te queriam

...

Tu és... Eu sou...

Apenas... Amor

Tu és... Eu sou...

Apenas... O vento que vejo

Eu sou... Tu és...

Apenas o sol, meu calor

Eu sou... Tu és...

Apenas um beijo

Que não dei, mas que desejo


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.