Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Páscoa


Páscoa


Mestre!

Estendo a mão

Quero ser... Quero amar

Tu és a luz que me reveste

Entrego-me Senhor

Novos céus de um anunciador

Irmão das novas terras

Perfeito em tudo... Um louvor

Louvando os mares e as serras

Deste a vida para me salvar

Numa reunião de luz e amor

Por mim te deixaste maltratar

Por mim choraste

Por mim foste humilhado

Perdoa-me... Senhor...

Também eu sou pecador

Também eu sou teu criado

Entrego-me...

Encho meu peito com tua luz

Teu amor é imenso

Tu és vida... Em ti eu penso

Neste dia lembrado na cruz

Páscoa... Boa nova

A tua prova...

A tua ressurreição...

Na amizade... A tua verdade

É a aliança... A reflexão

Liberdade...

Uma páscoa de amor

Rico ou pobre seja quem for


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.