Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de março de 2012

Penetrações


Penetrações


Queria apertar o botão

Não conseguia... Tremia

Não conseguia... Que sensação!

Quase me atrevia...

A voar num voo sem asa

Botão que segurava... Na mão

A mão que tremia... Nervosa

Ansiedade... Medo

Somente uma chave teimosa

Que não entrava... Credo

Porque tremia o meu botão?

...

Parecia picado pelo espinho de uma rosa

Somente queria de todo o enfiar

Somente sentir-me apertado

...

Sentir-me aconchegado

Sentir o meu brio

E apertar o botão... Somente

Queria a união...

A perfeição...

Camisa apertada...

Mais nada...

Queria somente parar de tremer

Ver o botão apertado no meu colarinho

Somente queria o que não conseguia

Vê-lo apertado, somente um pouquinho

Seria feliz... Eu e o meu botão

Seria feliz... Num louco apertar

Seria feliz... Eu e meu coração

Somente... Vê-lo na casa penetrar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.