Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Contigo todo o dia


Contigo todo o dia

Levanto-me para viver
E sinto felicidade
Porque não te esqueço
Pela manhã sou uma nova vida
Sou o sol ao amanhecer
O vento em liberdade
A luz que me é querida
Porque não te esqueço
Caminho de mãos dadas com o pensamento
A água em minha cara me purifica
Olho-me ao espelho e faço juramento
Jurando que te amo… Acredita
Porque não te esqueço
Ao sair de casa, levo-te comigo
Pelo caminho és a minha companhia
Sinto teu cheiro, meu castigo
Oiço tua voz a minha alegria
Porque não te esqueço
Trabalho contigo a meu lado
A todo o instante falamos
E no regresso a casa, sinto-me acarinhado
Por mais um dia que nos amamos
Porque não te esqueço
À noite vem a saudade
Sinto a tua falta e adormeço
Ansioso por acordar de felicidade
Esperando por ti
Porque eu não te esqueço

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.