Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um mais um, são...


Um mais um, são...

Segura-me
Pronto para me despir
Quero tudo contar
Atura-me
Pronto para te servir
Quero tudo provar
Sou homem, mesmo que nu
Branco de cor
Segura-me, hoje és tu
O meu amor
Atura-me
Quero brincar, assunto sério
Quero de ti conhecer
Por entre teu branco
O mistério
Segura-me, por entre o manto
E atura-me
No reboliço da nossa ansiedade
Quero-te diluída em minha pele
Segura-me
No vermelho da verdade
E atura-me
No momento que nos sele
Quero que sejas feliz comigo
Por isso atura-me agora
Segura-me por fora
Por dentro sou teu amigo
Quero que estejas em união
Seguro-te
Segura-me
Aturo-te
Atura-me
Somos dois, um só no meu coração

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.