Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desejo de um sol


Desejo de um sol

Em palavras o sol me apareceu
Lindo, vestido num corpo feminino
Rendas de luz transparente
Nudez num corpo parecido com o luar
Luz que penetrava no meu corpo de menino
Senti no corpo a luz que me aqueceu
Menina quente
Sorriso diamante
Ternura num ventre sem rodeios
Disse ser luz na vontade de amar
Quando namorei a beleza dos seus seios
E naquele instante…
Olhei a sua luz como um girassol
Amei…
Amei aquele sol
Quando senti seus dedos me tocar
Levei-a comigo
E já deitados no meu leito
Namoramos juntinhos… Amamos
Loucura no ondular
Um sol, uma vontade, tudo perfeito
Beijamos
E rebolamos num corpo nu
Senti o sol tatuar
Com agulhas do seu beijo
O sol era amor, eras tu
Num dia azul cor do mar
Onde teu corpo foi meu desejo

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.