Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paixão além-mar


Paixão além-mar

Além do mar
A louca separação
O não desistir de amar
E no mar,
olhar as ondas da minha paixão
Sinto que devo arriscar
Ser levado nas ondas do meu pecado
Sinto-te doce, eu o sinto desse lado
A cada onda que me fala
Sinto vontade de me atirar
Nadar… Nadar… até te encontrar
A minha paixão não se cala
O horizonte é a linha que nos separa
Uma linha onde sol te beija
A água brilha num amor que não pára
E meu coração te deseja
Já não sei se deva
Cair nas águas e me deixar levar
Já não sei se escreva
Palavras nos sonhos do meu olhar
Afogo-me sem tentar
E rabisco palavras do meu naufragar
Tudo para te sentir
Além-mar
Sentir-te…
Numa ave, numa borboleta, num jardim
Sonhar com a esperança de um sorrir
Que um dia desse lado,
serás tudo para mim

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.