Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cabelo cor de trigo


Cabelo cor de trigo

Hoje vi o teu sorriso
Estavas gravada nas nuvens de neve
No céu da minha imaginação
Porque és única…
O vento fará de seu juízo
E te trará de volta, suave e leve
Aí te vou abraçar, sentir teu coração
Porque és perfeita…
Hoje quero sorrir contigo
Sentir a nuvem descer
Até ao céu da minha boca… Desejo
Porque és pura…
Quero sentir teus cabelos da cor do trigo
Na seara de um louco apetecer
Rebolar pelo ouro da terra, dar-te um beijo
Porque és linda…
Hoje quero que me comovas… Menina
Quero esquecer as horas de desunião
Deixa-me sonhar com o teu céu
Porque és musa…
Olha como estou, quando olho a neblina
Nuvens de esperança, reconciliação
Hoje direi que quero ser teu
Porque és querida…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.