Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inesquecível...


Inesquecível…

Penso em ti
Corres… Corres… Imagino-te a correr
Para meus braços… Suavemente
Penso em ti… Vontade louca de te ter
Quando em palavras avanças livremente
E sinto-te correr por entre desejos
Mil danças, mil abraços, um milhão de beijos
Penso em ti
Chamo baixinho
Sussurro para não te ferir
E digo… E quero… E peço
A doçura que vi
A melodia em carinho
Por isso não tenho medo de sentir
O que de ti desejo e não esqueço
Do teu olhar… reflexos de amor
Num dia que nasceu
Para ser meu destino
Meu céu
Meu jardim sem pudor
Para ser o primeiro a plantar
No jardim a mais linda flor
O mais belo olhar
E nesse dia…
Será verdade
Direi como que magia
De nossa liberdade
E contigo correrei
Pela areia do mar
De mãos dadas, pelo mundo sem lei
Infância recriada pelo amar
Enamorados pela vontade
És mulher… Menina… Mãe
És tudo… Perfumes reais
Te quero também…
E contigo… Tudo será mais…
… Muito mais…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.