Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vindo de ti


Vindo de ti

O brilho é das estrelas
L embro que a luz é pura magia
H onra e orgulho são caravelas
A lmas da cor da minha alegria
R aios de luz e flores amarelas

V erde é a cor da esperança
E mblema da natureza
R ima com teu olhar, na minha lembrança
D iva que brilhas na minha certeza
E ao sol superas no olhar de criança

A mim tatuaste mil raios de sol

M enina brilhante da cor do astro rei
I mã que atraiu o perfume de girassol
N o iluminado sorriso de devorei
H umilde música, clave de sol
A imagem do amor que comigo levei

C ativa-me saber que tudo continua
O lhar do teu silêncio, me vais falando
R oliços desejos, que vou devorando

O meu caminho, a vontade tua

M imosa flor que conheci
E m paz, luz e amor, tudo brilhou
U m momento hipnotizador

A mor, a essência num olhar vindo de ti
M emória gravada, num coração que parou
O lhar puro, singelo, demolidor
R aio da luz, vindo de ti e me inundou

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.