Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ajuda-me a encontrar


Ajuda-me a encontrar

Senhor
Eu não me importo de chorar
Se tiver que o fazer para sentir a Tua luz
Leva-me ao meu amor
Eu não me importo de gritar
Pelo Teu nome… Jesus
Se tiver que o fazer para sentir de novo, aquele olhar
-
Eu não me importo de esperar
Que o tempo continue no seu contar
Leva-me pelo teu caminho
Até encontrar o mais doce carinho
O mais belo sorriso, que me vieste ofertar
-
Eu espero pelo momento
Sei que não queres que eu chore
Só peço Senhor, que não demore
A hora em que virá perfumado o vento
O dia em que sentirei de novo o céu brilhar
-
Poder correr de mãos dadas
Como num conto de fadas
Sentir nas areias a maresia
E no poder daquele dia
Rebolar nas vontades do meu mar
-
Poder abraçar
Contigo, a mais perfeita visão
O olhar na perfeição
De um coração que quer amar

José Alberto Sá

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.