Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fantasia


Fantasia

Vem viver comigo na floresta
Rodar à volta da árvore branca
Rebolar na relva azul celeste
E comigo viver o tempo que resta
E vamos os dois contar
Nuvens de rosas num céu que encanta
Pássaros dançando, o amor que me deste
Na música da fantasia, o meu amar

Vem comigo viver no fundo do mar
Rodar em volta dos cardumes
Rebolar sobre o recife amarelo
Vem comigo viver momentos sem queixumes
E vamos os dois contar
Cavalos-marinhos, no sonho mais belo

Vem viver no meu vulcão ainda activo
Rodar em volta do fumo cinzento
Rebolar na lava incandescente
E aproveitar quando o amor é o motivo
E vamos os dois contar o passar do tempo
Explosões de prazer se estou contigo

Vem viver na minha fantasia
Rodar na minha ilusão
Rebolar sobre a minha alegria
E viver em meu coração
E vamos os dois contar tudo em redor
Histórias verdadeiras
Viver comigo sem barreiras
Viver na fantasia, na floresta do amor

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.