Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Portugal


Portugal 

Onde estás liberdade
Cor verde da bandeira, cor natureza
Cor da esperança
Louca mocidade
Cor vermelha da bandeira, sangue
Bandeira verdade
Na cor da vida desde criança
Esfera Armilar, dos nossos descobridores
Castelos de ouro, a independência
Escudo com quinas, nossos louvores
Nossa Nação
A nossa bandeira, o meu coração
Onde estás liberdade
Que me falas em nosso hino
Lembranças de menino
Onde estás bandeira portuguesa
Onde estás minha certeza
Meu gostar
Bandeira do meu passado
Bandeira presente
Bandeira de soldado
Bandeira do povo,
Grito da gente
Pelo bem e pelo mal
Minha bandeira... Portugal

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.