Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A luz da lua


A luz da lua

O deus do amor

lhou para mim e me ofereceu
ilás sorriso, nos lábios de uma flor
ino de luz vindo do céu
A razão da minha inquietude
ealidade que reclamo

eus seja a vontade para que eu não mude
A vontade de uma lua que chamo

írios, rosas ou violeta
ma a uma, incomparáveis com ela
A flor dos meus olhos, olhar de poeta
enúfar do meu rio, de flor amarela
A deusa no olhar da Luana

Í ris de veludo hipnotizador
aio transparente que o mundo reclama
rmã da beleza e do louvor
alvé o deus que a fez

ádiva da essência do céu
levada na beleza e performance

uz, sorriso que invejo ser meu
ma luz musical, que peço me alcance
elosa na voz que não me deu

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.