Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Posição da chuva


Posição da chuva


Caía do céu a chuva numa posição diagonal
Batida pelo vento que se tinha deitado
Soprando por todo o lado na horizontal
O mau tempo batia na janela do quarto ao lado

Estava contigo deitado na mesma cama
E tu deliravas deitada ouvindo a chuva lá fora
Olhei-te várias vezes, em posições de louca chama
Levantei-me, deitei-me... Rebolamos sem termos hora

O quarto era teu, o tempo é da vida
A cama era tua, o amor é da vontade carnal
Eu nada tenho, somente te tenho a ti... Querida

Caía do céu, em húmidas posições o temporal
Ambos no desejo, bailando sem despedida
Posições de amor, na horizontal, na diagonal e vertical


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.