Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tu existes


Tu existes

Eu existo
Somente o digo, porque me disseste
Eu sou capaz
Somente o digo, porque não resisto
A olhar os olhos de um tempo atrás
Porque eu existo
Tu falas comigo todo o dia
Eu sou quem persisto
Em afirmar os lábios de quem me sorria
Pois…
Foi um tempo atrás
Um sorriso que não esqueço
Porque eu existo
Tentando ser um bom rapaz
Educado, carinhoso… Tudo mereço
Mereço poder falar contigo
Porque eu existo
E sou teu amigo
Não penses que sou indolor
Também choro
Porque eu existo
Pensa em mim, no amor
Também é nele que moro
Foi um tempo atrás que te vi
Porque eu existo
E não resisto
… A ti

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.