Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Vivo para nos amar


Vivo para nos amar



Ele vivo continua

Jesus de Nazaré
Ressuscitou
Quando a pedra se deslocou
E uma luz se transformou em fé
Em esperança, paz e louvor
Jesus é quem nos mantém de pé
Na luz e na escuridão em amor

Ele vivo continua

Eu também pequei naquele dia
Eu também participei na dor do momento
Peço perdão ao Senhor... Aleluia
Pelo pecado, pela dor...
Seu sofrimento
Sinto a sua presença em cada movimento
Ele é amor

Ele vivo continua

Morreu por nós pregado na cruz
Ressuscitou ao terceiro dia vindo na luz do céu
Em mim sinto-o na harmonia da minha luz
Uma luz que sinto e vivo... Ele me deu

Ele vivo continua

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.