Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Insónia

Insónia

Eu sei o que é sonhar…
Sonhar é sentir o vento e imaginar o teu respirar
Sonhar é sentir a brisa e imaginar o teu perfume
Eu sei…
Que sonhar é ouvir o mar
E imaginar o teu queixume

Sonhar é sentir tudo o que não me deste
Nem o que eu te dei
Sonhar é tocar na roupa, que teu corpo despe
Eu sei…

Eu sei o que é sonhar…

Sonhar é olhar o céu e ver a tua cor
Sonhar é dançar ao luar e imaginar a tua candura
Eu sei…
Que sonhar é beijar uma flor
E imaginar que és tu… Meu amor
Quando sonho a sorrir para as estrelas
E no seu brilho sentir que são como tu…
Linda e pura

Eu sei o que é sonhar…

Sonhar é sentir o travesseiro e abraçar-te
Sonhar é imaginar o teu corpo num vestido de folhos
Eu sei…
Que sonhar é na luz do sol poder amar-te
Sonhar contigo é sentir-te nua…
E acariciar-te com os meus olhos

Eu sei o que é sonhar…

Sonhar é desejar-te
Beijar-te
Sentir-te
Sorrir-te
Amar-te
Isto é sonhar, para ao acordar…
Levar-te para longe do meu sonhar
Viver contigo… Realizar


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.