Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Procuro

Procuro

Procuro um olhar
Procuro um lugar
E não consigo encontrar

… Perdido
… Sozinho
A dor no peito
A frase sem sentido
Sem perguntar
Sem responder
Sem jeito

Quem és tu?

A dor no peito
Que me faz procurar
Até encontrar
Um olhar
Um lugar que me faça chorar
Que me faça sorrir
Um recanto
Um beijo para sentir

Quem és tu?

Uma lousa negra
Uma parede que se atreva
A sentir o desenho que faço,
em teu luar
Um olhar em cada traço
O teu encanto
Um beijo
Um abraço

Quem és tu?

Um olhar que me olha
Um lugar, uma escolha
Uma mão
Um coração
Uma voz que me diga amor
Um sussurro que me faça feliz
Uma flor
Um giz
Que procuro para te escrever
Uma folha branca
Uma alma santa
Um olhar
Um lugar para contigo viver


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.