Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Quero-te tanto

Quero-te tanto

Quero...
Que o tempo me venha dizer,
que preciso de ti para viver
Tanto quero, que me perco no pedido
Tanto quero, que me deixo levar
Por isso peço, só um beijo em mim sentido
E também peço o abraço do teu olhar
Tudo que eu quero...
Para te amar

Quero tanto
Tanto que nem sei
Se vou conseguir absorver toda a minha vontade
Quero tanto
Tanto amor que desejei...
... Um sorriso da tua boca... A minha metade
E também quero
Quero tanto sentir o teu odor
Quero...
E tu sabes desta minha obsessão
Cobrir teu corpo de calor
Sentir o teu coração
E de mãos dadas, voar no nosso amor

Quero tanto
Tanto, que me falta a respiração quando te vejo
Tanto, que me sinto frio quando me falas
E tão poucas foram as vezes, que demos um beijo
Por te querer, tens aqui um amor que não calas

Porque te quer
Porque te ama
Porque és mulher
Que sonho acordado... Deitado na cama


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.