Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Porque te amo

Porque te amo

Disse eu…
- Já não aguento mais
- Já não sei que mais possa dizer
- Já nem sei o som dos ais
- Já não sinto o amanhecer

(Porque te amo)
Disse eu…
- Quero ficar sozinho
- Quero sentir o vazio do ar
- Quero olhar o copo do vinho
- Quero beber até me embriagar

(Porque te amo)
Disse eu…
- Esperei tanto e não vieste
- Esperei pelo beijo
- Esperei o abraço e não deste
- Esperei, mas tudo foi só desejo

(Porque te amo)
Disse eu…
- Vou sair
- Vou correr por aí
- Vou tentar sorrir
- Vou sonhar com o que não vi

(Porque te amo)
Disse eu…
- Não oiço a tua vontade
- Não sinto o teu calor
- Não existe mais verdade
- Não sei o sentido do nosso amor

Disse ela…
- Fica comigo para sorrir
- O melhor está para vir
(Porque te amo)


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.