Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Merecer

Merecer

Tu mereces todos os cenários possíveis
Seres a praia, se o mar for eu
Tu mereces as ondas irresistíveis
Amar as estrelas, se o meu olhar for o céu

Tu mereces…

Tu mereces… Tudo que imaginas
Seres o deserto, se o calor sair de mim
Tu és a musa das vontades femininas
Que imaginas, se fores flor e eu for o jardim

Tu mereces…

A tua beleza merece…
Sorrir se a felicidade estiver em nós
Seres o rio que o meu corpo humedece
E seres o beijo, seres meu desejo
E sentir a minha voz

Tu mereces…

Tu mereces tudo que te rodeia
Seres o sol, se de mim sentires o brilhar
Seres a luz, se comigo sentires a candeia
Seres o vento, se nele sentires o respirar

Tu mereces…

Mereces sentir as ondas, se eu for a maresia
Seres o gemido, se eu for o companheiro
Seres a canção, se a letra for poesia
Seres vitória, se eu for o primeiro

Tu mereces…

Eu não te esqueço, tu não me esqueces
Não esqueces a vontade de seres feliz,
se eu for a tua semente
Seres o pulsar, se eu for o teu coração
Seres a única, se eu viver contigo para sempre
E juntos na mesma raiz
Sermos a árvore de toda a razão

Tu mereces…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.