Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

Uma janela de luz

Uma janela de luz

Se a manhã me conhecesse
O sol seria todo meu
Não deixaria que adormecesse
Deixaria que acontecesse
O amor que vem do céu
Entra…
Belo sol que me vem acordar
Bate forte na janela
É a manhã a me chamar
Com um beijo para dar
Nos braços de uma donzela
Entra…
Ó calor que me leva e me levanta
Melodia do sol e do canto de um passarinho
É a manhã que se encanta
Quando o sol sai da manta
E ama devagarinho
Entra…
Linda manhã que vem ficar comigo
Fica com o sol num dia de luz
O brilho que entra pela janela de um amigo
Se deita no colo em meu abrigo
Querendo sentir a minha presença,
como eu sinto o amor de Jesus
Entra…



José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.