Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

A cada segundo... Estás comigo

A cada segundo… Estás comigo

Oh terra… Oh céu
Oh afago… Oh aventura
Abre-te ao tempo… Tempo que não é meu
Abre-te ao vento… Vento da tua boca, ternura

Oh deserto… Oh mar
Oh amor… Oh paixão
Abre-te ao sofrimento… Saudade por não tocar
Abre-te ao alimento… E sacia o meu coração

Oh rio… Oh campo de cipreste
Oh sol… Oh duna
Abre-te ao sentimento… Sente o olhar que me deste
Abre-te à brisa… E na maré beija-me, com espuma

Oh nuvem… Oh lua
Oh estrela… Oh horizonte
Abre-te em mim… Mulher nua
Abre-te para mim… E humedece-me na tua fonte

Oh mão… Oh sorriso
Oh carinho… Oh belo sol do teu olhar
Abre-te e diz-me que sim… É de ti que preciso
Abre-te e fica comigo… A luz é o nosso amar

Oh como é bom… Oh como é belo
Oh como é perfumado… Oh como é levitado
O abrir… O sentir… A tua abertura… Caramelo
O levar… O beijar… O amar e ser amado


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.