Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Acordo e levanto-me contigo

Acordo e levanto-me contigo

Acordo… Olho a luz e lá estás
Juro…
Juro que lá estás, no mais belo raio de sol
Acordo… E da janela te sinto
Te sinto na minha paz
Juro…
Juro que lá estás…
Na melodia de um canto de rouxinol
Levanto-me… Digo bom dia
E para minha alegria
Tu me respondes… Juro
Juro…
Que entre eu e tu… É tudo tão puro
Levanto-me em direcção do encanto
Não te procuro…
Já lá estás…
Juro…
Recebo todos os dias de ti… O mimo
Quando acordo… Se me levanto
No entanto…
É nas cores do meu olhar, que te sinto no cimo
No alto da tua nudez… Na candura que amo tanto
Que bom é acordar contigo
Levantar com a vontade de viver
Saber…
Querer…
Que acordes comigo embrulhada em meus odores
Que eu acordo contigo, como acorda o sol,
no meio das flores


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.