Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

Teu e meu olhar

Teu e meu olhar

Olhos suaves… São os meus
São suaves como meus dias
São o céu na cor, aos olhos teus
Olhos de amor que gravei quando me sorrias

Luz radiosa que me brilha, das tuas faces rosadas
Olhos nos olhos que me inflamam o coração
Troco os meus pelos teus, se de mãos dadas
Fazemos amor de olhos nos olhos e mão na mão

Olha nos olhos, me beijas… São teus neste azul carinho
Boca vermelha, sorriso branco em tudo amor
Olhos nos olhos, boca na boca com todo o jeitinho

Mãos nas mãos, umbigo com umbigo e sinto a flor
Olhos sedentos, boca seca… Só mais um pouquinho
E olhos nos olhos somos a luz… O esplendor


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.