Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Ao meu amigo Leonel

Ao meu amigo Leonel Pinheiro

Conseguir flutuar em magia é conhecer o nosso amigo Leonel Pinheiro.
Um jovem amável que através das palavras nos transmite carinho, amizade e uma partilha sem limites à cultura e ao amor.
Falar do Leonel é um pouco difícil, pois tenho medo de errar e não ter palavras que cheguem para a sua beleza na escrita.
Na sua escrita ele nos ensina como subir degrau em degrau, sempre sentindo a vontade de vencer.
São palavras como as de Leonel, que nos ensinam a valorizar e compreender o outro lado da vida.
No seu livro ele nos transporta a um amor visível, ao sofrimento do tempo, ao fingimento da procura, à lágrima da saudade, à imparável imaginação das palavras… Os seus contos.

Sinto-me bem no seu espaço, sinto a terra, o ar, a alma e tudo se transforma em contos que transpiram sentimentos e sentidos, assim me senti ao ler o seu livro.
Possui um magnetismo especial, liberta e acalenta emoções numa viagem pelo positivo e negativo.
O livro “A Viagem Sombria” com certeza foi criado com amor, num abraço de coração, numa vontade imensa de passar o testemunho da sua mente.
Desejo que sua vida se encha de repletos sucessos… Tu mereces… Leonel Pinheiro.

Abraço deste teu amigo,

José Alberto Sá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.