Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É NATAL...

É natal…

Eu estou nas mãos de Deus
Sois a luz que ilumina o cristal,
no carinho dos céus
Já começo a ouvir os anjos que cantam
A voz que me chega em melodia
É natal…
E os sonhos se levantam
Aos olhos que me dão a alegria
Amigos que me fazem viver em amor,
É tão bom vos sentir
Vos ouvir… Amigos de cada dia
Sois a voz…Sois a luz do meu sorrir

É natal…
E o mundo continua
Na palavra, no momento e poesia
Sois a voz do meu coração
Sois o pulsar do sangue na minha rua
O caminho onde vos tenho em magia
Sois a cor, o amor e uma canção
É natal…

Harmonia, humildade e verdade
É natal…
Com amor e liberdade
Sois o chão, os amigos que conheço
Eu vos tenho, vós me tendes sem idade
Vós mereceis um abraço… Eu vos mereço
É natal…
O momento que me leva à infância
Brincadeira de menino inocente
Em vosso calor, meus amigos sem distância
Amo vos conhecer…
É natal… Vivo contente


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.