Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A pele

A pele

Só queria ver
A tua pele
Que sentisses no meu escrever
Como eu te sinto… Mel

Só queria…
Olhar e imaginar a tonalidade
A cor da magia
A mistura da tua pele
e a minha ansiedade

… Ver
Seria tudo para além do toque
Virgem… Sim… virgem pelo meu querer
… Ver em cada retoque
A tua pele…

Sinto que não sou ninguém
Pois nem a loucura te devolve
A pele sonhada é que ainda me mantém
Ansioso, pelo corpo que desejo
e me envolve

Só queria ver
O teu império
Esse teu mistério
Que sonho ter

Só queria…
Tatuar no meu, o teu olhar
Respirar intensamente
… Amar

Amar, por sentir o doce do teu mel
… A cor
… O amor
… A tua pele


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.