Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu fado... Teu lado

Meu fado…Teu lado

Busco o som da guitarra a trinar
Quando me falas
Busco o calor da voz fadista a penetrar
Quando não te calas
As minhas mãos se abrem para te abraçar
E nelas vês as linhas do futuro
Quando busco em ti, linhas a ondular
Pelas mãos suaves no teu corpo em apuro

Foges-me esguia
Não te largo
Busco o toque da guitarra a gemer
Quando me beijas
Busco o timbre da alma,
num fado teu em meu ser
Quando me desejas

E as minhas mãos deslizam,
pelas vertebras que se arrepiam
Abres a boca à mão que te passeia
Volta e meia
Sentes as linhas contornadas,
pelas mãos do fado
Dedilhados e impetuosos acordes,
de umas mãos conhecidas
Onde busco, também eu conhecer a tua canção
Fado que busco por entranhas sentidas
Como busco no som,
gemidos do teu coração

Geme…
Geme e busca o amor, louca sina
Será na busca de ti, que dou por mim
Gemidos trinados de baixo a cima
Buscando o fado vadio, fado chorado
Na busca de uma rosa com jardim
Para comigo cantar o mesmo fado
O mesmo sentir, quando estou a teu lado


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.