Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O chão treme!

O chão treme!

Sentiste o que eu senti?
O chão está a tremer!
Não tenhas medo!
É o meu coração a pulsar
É o meu coração a te querer

Quando te sentaste em meu colo
Fizeste tremer não o solo,
mas um coração para ti

Sentiste o que eu senti?
A luz vai-se apagar!
Não tenhas medo!
É a lua que se desnuda e apaga o dia
É o meu coração a sentir o teu olhar

Quando te sentaste com a tua magia
Não quiseste apagar a luz,
mas acender um coração de alegria

Sentiste o que eu senti?
O abafado respirar da minha boca!
Não tenhas medo!
É a vontade de um tempo que nos segura
É o meu coração a sentir um corpo sem roupa

Quando te sentaste e me olhaste tão pura
Me fizeste sufocar com um beijo,
tanto amor e desejo

Sentiste o coração que te chama?
Esse pulsar que te pega com paixão
… Que te ama
Belo sentir, um colo… sofreguidão
O chão treme…
Porque o amor faz tremer o meu coração


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.