Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Palavras vossas

Palavras vossas

Palavras onduladas em águas de amor
São gotas deslizadas em ondas de calor
São mimos salgados nas profundezas do mar
São carinhos as palavras escritas para amar

São as minhas palavras
São as vossas leituras
Amor que não travas
Num coração de mar, de terra e céu nas alturas

Palavras onduladas pelas linhas da minha mão
São gotas deslizadas em mãos de carinho
São mimos escritos nas folhas do coração
São carinhos as palavras que escrevo sobre o linho

São as minhas palavras escritas
São as vossas leituras sentidas
Amor em palavras que abraçam, se me acreditas
Num coração de palavras por vós lidas

Palavras onduladas pelos meus sentimentos
São gotas deslizadas pelas veias do meu caminho
São mimos escritos nas areias pelos ventos
São perfumadas as palavras, que vos escrevo com carinho


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.