Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vives em mim

Vives em mim

Silêncio
Entras-me no corpo
Tu és o caminho
Tu…
Corpo de pessoa
Tu…
A minha obsessão
És a energia
O meu carinho
Tu és no navio, a proa
A luz do convés… Alegria

Silêncio
Quero pensar no teu corpo
Teu sangue rubro
Tu…
Que facilitas a conecção
Mestre do mais belo coração
Assim me amas
e eu te descubro

Silêncio
Calo-me se irradias calor
Ar… Respiração
Essência vital
Amor
Universo… Oração

Silêncio
Entras-me no corpo
Força da terra
Estrela de um céu de louvor
Tu…
Que anulas a guerra
Aberto e limpo… Intenso valor
Tu,
O meu necessário existente
Tão completamente
Que Te amo
Ser divino… Humano

Silêncio
Ouve a sintonização
Pois…
É a dar que recebes
É a amar que nada deves
Tu… Que me amparas
És a facilidade desmedida
O Senhor Deus
Amor dos céus
Amante da vida



José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.