Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desejos ao te olhar

Desejos ao te olhar

Ao te olhar
Sempre desejo ser o mar
Te levar
E nas minhas ondas te abraçar
Te olhar nos reboliços de areia
Sorrisos
E volta e meia
Momentos tão precisos
Que ao te olhar
Eu suspiro…
Sempre desejo no sabor da espuma
Te levar
E te beijar
Nas ondas da água, que te perfuma
Teus olhos, dois girassóis
Que amo pela luz intensa
Igual ao mar que me recompensa
Com ondas feitas lençóis
E ao te olhar
Desejo te roubar
E o frio que sinto na pele
É o mar que te chora
Que te implora
Olhar doce meu… Meu doce mel
Que mais posso dizer
Desse teu altivo e perfeito olhar
Somente nas águas continuar a sofrer
E viver
Te olhar e te amar
Neste meu desejo de mar

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.