Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Um dia

Um dia

Deixa…
Deixa o dia acontecer
Será contigo
Será contigo o meu prazer
E mais não digo
Pois somente será contigo…
… Mulher

Deixa…
Deixa-me escrever este poema
Direi as palavras com minha boca 
E quando leres,
saberás que vale a pena
Abrir o teu coração
A este poeta de alma louca
Louca por ti…
… Imensidão

Deixa…
Deixa-me sentir o deslizar da caneta
Falar contigo no papel
E no dia que acontecer
Serás lua, serás sol… Serás cometa
Serás açúcar, serás geleia… Serás mel
Serás vontade, serás amor…
… Só por me ler

Deixa…
O resto será ganho do nosso carinho
Amor intensificado pelo desejo
Teu olhar, tua boca… Lábios de linho
Teu perfume, teu rosto… O teu beijo

Deixa…
Deixa-me escrever estas palavras para ti
Sabendo que muito não direi
Mas tu sabes o motivo, de estar aqui
Amando até conseguir, o que ainda não dei
Deixa…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.