Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

íris de um sol

Íris de um sol

Esse olhar… Ele é luz da minha vida
Esse olhar… Ele é vontade do luar
Teu sentir… Ele é amor… Minha querida
Teu sussurro… Teu abraço… Teu beijar
São loucuras de um poema
Travessuras de uma pena
Tua suavidade
Tua claridade

Esse olhar… Me cativa e me leva
Esse olhar… Me relata uma aventura
Teu sentir… Ele me arrepia… E me eleva
Teu sussurro… Teu corpo… Tua ternura
São loucuras de uma prosa
Travessuras de uma rosa
Tua paixão
Tua razão

Esse olhar… Ele é tudo que eu sonho
Esse olhar… Ele é tudo que desejo
Teu sentir… Corpo onde me ponho
Teu sussurro… É a luz que sempre vejo
São loucuras de um abraço
Travessuras que eu faço
Tua perdição
Tua mão na minha mão

Esse olhar… Nossa união
A íris de um sol que vi nascer
Meu olhar… Teu olhar… O apetecer…

José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.