Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

O meu Sol...

O meu Sol… 

No sol em frente a mim, vi-Te ardente…
Tempo que me aquece… Simplesmente
Amo-Te…
Tempo humano, tempo de um coração doce…
Simplesmente és Tu
Amo-Te… Sou eu que Te vejo em frente a mim…
Meu Sol… Meu Tempo… Meu Instante
Amo-Te mais além… Muito mais além de…
De mim, de todos… Simplesmente…
Te amo…
Este amor mistério… Que só a Ti confesso…
Mesmo que hoje me abra em palavras a Ti dirigidas…
Ninguém saberá o quanto eu Te amo… Só Tu…
Sabes…
Amo-te assim… Assim de repente…
Desde que nasci… Até morrer…
Enfim… Amo-Te tão simplesmente,
que nem dou pelo tempo…
Esse Teu tempo, simplesmente Teu…
Que me ofereces por uns dias… Até me levares
E hoje… No sol em frente a mim… Vi-Te ardente…
Senti o Teu calor… Um enorme Coração…
A Ressureição… Do meu Deus… Do meu tempo…
Do tempo que vi no sol em frente a mim…
Tu… Divino… Tu perdão dos infelizes…
… Amo-Te


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.