Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Preciso saber... Agora...

Preciso saber… Agora…

Quero saber se é verdade, o que oiço de ti
Quero que digas à luz, a vontade que vi
Quero que me leves por aí…
Quero que me escrevas o que já senti

Quero tanto amor…
Que não sei escrever neste papel
Quero tanto amor…
Que meus olhos já te falam em tons de pastel

Porque te amo….

Quero que fujas dessa solidão…
Vem ter comigo e sente o carinho da minha mão
Quero que sigas o teu destino… Ames este teu menino…
Homem de luz e coração

Eu sou o tempo…

O tempo que resta para viver… O tempo que falta conhecer…
O tempo…
Que me imagino contigo
O tempo…
Onde meus braços serão teu abrigo
O tempo…
De te ter… Te saber… Te beber

Quero saber se é verdade, o que oiço de ti
Quero tanto amor… Porque o tempo que já vivi
Foi um tempo tão bom… Um tempo de amor e paixão
Que me levou até ti…
Quero saber se nosso tempo é aqui
Um tempo que te implora

Quero tanto amor… Preciso saber…
Agora…


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.