Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Ventos da minha luz

Ventos da minha luz


O sexto sentido em relação a mim…
É a relação de interesse que suscita o ânimo e a minha curiosidade impaciente!
Quando vejo umas pernas, sinto vontade de subir ou então vontade de desfiar a linha!
A linha é a relação de interesse ao desmanchar a saia do meu sexto sentido.
Curiosidade impaciente… Ver a marca nua da linha branca!
O branco que separa a linha entre o negro da distância e o meu interesse…
O sexto sentido…
Pois a curiosidade… Vivo-a ao suscitar o ânimo impaciente…
Esta é a relação… Dos olhos que vêm, das mãos que tocam, do nariz que cheira, dos ouvidos que ouvem… Desmanchar a linha e sentir o fio é outro dos sentidos… O sentido único


José Alberto Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.